Sucesso do Mais Educação

30/08/2012 15:11

Apesar das dificuldades que enfrentamos o projeto Mais Educação tem realmente sido um fator de diferença na vida dos alunos desta escola. Um belo exemplo do que é feito nas atividades diárias do MAIS EDUCAÇÃO e que realmente tem estimulado o aluno a frequentar as aulas e também as atividades extras é a banda de música,  orientada pelo professor André, que se encontra em plena preparação para atuar no desfile do dia 07 de Setembro.

Sentimos uma uma grande alegria em ver que  crianças com grandes possibilidades de evasão ou  reprovação estão se encontrando na música e valorizando mais a escola.

Parabéns aos meninos e meninas  monitores do MAIS EDUCAÇÃO, que apesar de não serem gratificados financeiramente como merecem, dedicam-se, entregam-se ás atividades promovidas em função do resgate da cidadania e valorização do ser humano.

Dizem por aí que o Mais Educação não funciona, não acreditem,funciona, sim!!! Talvez não seja exatemente como gostariamos, mas funciona. Se cada um de nós se entregar um pouco, lembrando apenas que os alunos são seres humanos que necessitam de nosso auxílio, tudo se tornará  muito mais fácil e a recompensa... Esqueça, pois tem alguém  muito  maior que  lembrará  por  vc!!!!

background-repeat: no-repeat; background-position: right top; background-color: #6699FF; background-image: url(fundofixo.jpg)